quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saudade


Eu adorei, porque adorar é mais que amar, é idolatrar.

As coisas, todas as coisas, qual a escada que sobe?
Correr , brincar, sorrir, assoprar, amar...

fica para sempre....

adorar por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário