domingo, 13 de abril de 2014

É frustrante não poder ter à mão as rédeas do destino, não exercer poder algum sobre o mando e o desmando da vida, sujeitar-se à ditadura do tempo. Frustrante e aliviante. Existem mais verdades mentirosas do que mentiras sinceras no decorrer da existência unitária e solitária do ser humano.
A única certeza que podemos ter é a morte? Discordo! Estou certo de que muito já sorri, já fiz sorrir, já chorei, já fiz chorar. Opostos que, definitivamente, não se atraem. 
O maior amor da vida é o ódio. O maior ódio da vida é o amor. Porque o ódio, assim como o amor, é prazeroso como o orgasmo, e triste como a solidão.