quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saudade


Eu adorei, porque adorar é mais que amar, é idolatrar.

As coisas, todas as coisas, qual a escada que sobe?
Correr , brincar, sorrir, assoprar, amar...

fica para sempre....

adorar por inteiro!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Continuo sendo o mesmo?

Me encontrei hoje buscando o passado, revirando velhas fotos, algumas cartas, algumas lembranças...dizem que tudo muda o tempo todo e é verdade na teoria, o quanto eu mudei nesse tempo que passou? Continuo fazendo as mesmas coisas, ouvindo as mesmas canções, assistindo os mesmos filmes, continuo indo aos mesmos lugares, continuo tendo os mesmos amigos...percebo que as mudanças não são tão grandes nem são tão significativas. Mas tem aquela que é significativa, que permanece e que esta ali todos os os dias em todas as coisas.

ao som de Five For Fighting - Superman (Uma das mesmas canções)