
Me encontrei hoje buscando o passado, revirando velhas fotos, algumas cartas, algumas lembranças...dizem que tudo muda o tempo todo e é verdade na teoria, o quanto eu mudei nesse tempo que passou? Continuo fazendo as mesmas coisas, ouvindo as mesmas canções, assistindo os mesmos filmes, continuo indo aos mesmos lugares, continuo tendo os mesmos amigos...percebo que as mudanças não são tão grandes nem são tão significativas. Mas tem aquela que é significativa, que permanece e que esta ali todos os os dias em todas as coisas.
ao som de Five For Fighting - Superman (Uma das mesmas canções)
Nenhum comentário:
Postar um comentário