sábado, 21 de março de 2015
tem dias em que a gente cansa. cansa de opiniões, de pessoas, de
lugares, de comidas... cansa até da cor do cobertor da cama. a parte
problemática é que somos viciados no que nos é cômodo: deixamos uma
preguiça macunaímica safada tomar conta de nós. que eu simplesmente
supere pessoas, me coloque acima de qualquer coisa e não sinta mais o
peso de abandoná-las — quando elas assumirem posturas pungentes —,
porque, de uma forma ou de outra, a gente cresce para firmar acordos
sociais nos moldes do "para sempre", mas esse cenário adverso não nos
promete mais isso. tenho que aprender que existe relacionamento
interpessoal que já nasce fadado ao insucesso: é preciso perceber a hora
de sair da festa. que eu supere.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário